Monitor de Qualidade – Call Center
- Salário: R$ 1509,60
- Benefícios: Será informado na entrevista
- Local de trabalho: São Paulo, SP
- Horário: A combinar
Atividades:
Criar indicadores operacionais de qualidade alinhados com as melhores práticas de Atendimento a Clientes e metodologia voltadas para melhorar a experiência de clientes, Implementar pesquisa de satisfação de clientes, em conjunto com diferentes fornecedores de ferramentas, para os diferentes canais de atendimento. Avaliar e acompanhar as ligações, pontuar e fazer marcações em planilhas de monitoramento, fornecer informações para aplicação de feedback para os supervisores. Elaborar relatórios gerenciais e acompanhamento de produção em tempo real.
Requisitos:
EXPERIENCIA COM MONITORIA EM CALLCENTER FEEDBACKS.
Interessados: Enviar currículo EM ANEXO para o e-mail: vaga.zg9580q@cvsp.recrutasimples.com Assunto: Monitor de Qualidade – Call Center.
**As vagas tem validade de aproximadamente 15 dias. Confira a data da publicação antes de enviar currículo**