![emprega são paulo Auxiliar de Atendimento emprega são paulo Auxiliar de Atendimento](https://i0.wp.com/cvsp.com.br/wp-content/uploads/2017/12/emprega-são-paulo-Auxiliar-de-Atendimento.jpg?resize=600%2C381&ssl=1)
Auxiliar de Atendimento
- Salário: R$ 1.990,00
- Benefícios: Vale Transporte; Vale Refeição; Vale Alimentação
- Local de trabalho: São Paulo – SP
- Horário: Escala 6×1
Atividades:
Prestará atendimento ao cliente na loja; Fará check list de veículos; Auxiliará na emissão de contratos e na locação de veículos; Locais de trabalho e horários: Região da Barra Funda- Zona Oeste: Das 14h40 às 23h00, na escala 6×1 (escala incluindo finais de semana e feriados); Região da Casa Verde – Zona Norte: Das 08h00 às 18h00, na escala 6×1 (escala incluindo finais de semana e feriados); Região da Vila Nova Conceição – Zona Sul: Das 11h40 às 20h00, na escala 6×1 (escala incluindo finais de semana e feriados); Região da Faria Lima – Zona Oeste: Das 11h40 às 20h00, na escala 6×1 (escala incluindo finais de semana e feriados); Terminal Tietê: Das 15h40 às 00h00, na escala 6×1 (escala incluindo finais de semana e feriados); Região de Jurubatuba: Das 09h00 às 19h00, na escala 6×1 (escala incluindo finais de semana e feriados); Região da Vila Andrade (Giovanni Gronchi) – Zona Sul: Das 09h00 às 19h00, na escala 6×1 (escala incluindo finais de semana e feriados); Região da Chácara Santo Antônio – Zona Sul: Das 09h00 às 19h00, na escala 6×1 (escala incluindo finais de semana e feriados); Região da Lapa – Zona Oeste: Das 08h00 às 16h40 ou das 11h40 às 20h00, na escala 6×1 (escala incluindo finais de semana e feriados). (Local e horário de trabalho serão definidos de acordo com sua disponibilidade e facilidade de acesso).
Requisitos:
Ensino superior em andamento; Experiência desejada: 1 ano; Necessário possuir a CNH B a no mínimo 2 anos e prática em dirigir; Necessário possuir o Ensino Médio; Necessário ter experiência com atendimento ao cliente.
Interessados: Enviar currículo para o e-mail: mylena.maciel@wapiya.com.br Assunto: Auxiliar de Atendimento.