Atendente de Negócios – Zona Sul de São Paulo

Atendente de Negócios – Zona Sul de São Paulo

  • Salário: R$1.211,61 (salário fixo bruto mensal)
  • Benefícios: Assistência Médica, Assistência Odontológica, Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte e Auxílio Creche. Campanhas de incentivo para os profissionais que atingem as metas, com premiações diversas, tais como: cosméticos, eletrodomésticos, ingressos para cinema, entre outros; Reais oportunidades de crescimento profissional para aqueles que se destacam e superam as metas
  • Local de trabalho: Zona Sul de São Paulo
  • Horário: De segunda a sábado das 12h às 20h20

Atividades:

Vendas presenciais de Cartão de Crédito para pessoa física em Supermercados. Este profissional terá a missão de apresentar e vender o cartão de crédito bandeira própria do Supermercado, informando aos clientes da Loja todos os seus benefícios (campanhas de pontos, brindes, descontos especiais, prazos estendidos), bem como ofertar produtos agregados ao cartão, como por exemplo, recarga de celular, seguros, plano odontológico, entre outros. É uma função de relacionamento, fidelização e vendas.

 

Requisitos:

Ensino médio completo; maior de 18 anos; usuário de informática; experiência com vendas diretas; excelente relacionamento interpessoal (comunicação, simpatia e gentileza); disposição para abordar clientes; foco em resultados; comprometimento com o trabalho e vontade de construir uma carreira de sucesso.

 

Interessados: Enviar currículo para o e-mail: selecao@dmcard.com.br   Assunto: Atendente de Negócios – Zona Sul de São Paulo.

 

**As vagas tem validade de aproximadamente 15 dias. Confira a data da publicação antes de enviar currículo**

emprega sao paulo botao 5

emprega sao paulo botao

emprega são paulo botao emprega são paulo botao1 emprega são paulo botao2 empregos em sao paulo salvador (2) botao

Se você conhecer alguém que se encaixe nesse perfil, compartilhe para ele. Vamos ajudar o máximo de pessoas que conseguirmos. Lembre se: Tudo que vai volta…    –  Emprega São Paulo  –

Menu