Supervisor de Atendimento
- Salário: A combinar
- Benefícios: Vale Transporte, Vale Refeição, Vale Alimentação, Assistência Médica, Assistência Odontológica
- Local de trabalho: Lapa, Higienopolis, Morumbi, Água Branca e Vila Prudente
- Horário: Diversos (estamos trabalhando com a disponibilidade do candidato)
Atividades:
Será responsável pela gestão de agentes com foco em produtividade, acompanhar o desempenho de sua equipe nas atividades desenvolvidas na central de atendimento, visando buscar melhoria continua dos processos; Acompanhar indicadores; Realizar monitorias e aplicar feedback, Campanhas motivacionais.
Requisitos:
Ensino Médio Completo; Ter disponibilidade para atuar em escala 6 x 1; Ter atuado com liderança de equipe de Contact Center.
Interessados: Enviar currículo EM ANEXO para o e-mail: vaga.yb3431s@cvsp.recrutasimples.com Assunto: Supervisor de Atendimento – CVSP.
**As vagas tem validade de aproximadamente 15 dias. Confira a data da publicação antes de enviar currículo**
Se você conhecer alguém que se encaixe nesse perfil, compartilhe para ele. Vamos ajudar o máximo de pessoas que conseguirmos. Lembre se: Tudo que vai volta… – Emprega São Paulo –