Gerente de Contas

Gerente de Contas

  • Salário: R$ 10000,00
  • Benefícios: Será informado na entrevista
  • Local de trabalho: São Paulo, SP
  • Horário: A combinar

Atividades:

Prospecção de novos negócios, captação e manutenção de clientes pessoa jurídica, que necessitem de crédito para capital de giro, investimentos, soluções emergenciais etc., por desconto/antecipação de recebíveis. Gestão das carteiras de clientes, envolvendo: análise de crédito (cedentes e sacados), abertura de conta, gerenciamento da carteira (limites e necessidades de produtos e serviços). Responsável por obter e cadastrar informações, visitar “in loco”, avaliar linhas de crédito a disponibilizar. Formar carteira de clientes saudável e manter forte relacionamento. Ampliar e diversificar carteira de clientes saudáveis, de várias faixas de faturamento e setores (produção, comércio, serviços, distribuição etc.).

 

Requisitos:

Experiência em responder por todo o negócio relacionado a carteira, desde a prospecção até o fechamento e gestão do relacionamento com o cliente. Atuação em área comercial de empresa financeira de descontos de recebíveis (FIDC e FACTORING) atuando na captação, negociação e gestão de clientes (pessoa jurídica). Foco na administração de recebíveis, em crédito pessoa jurídica, análise e fechamento de operações. Ter carteira de clientes será um diferencial importante (mas não eliminatório) para contratação. Superior completo, preferencialmente, em Administração, Economia ou afins. Bons conhecimentos de matemática financeira e informática.

 

Interessados: Enviar currículo EM ANEXO para o e-mail: vaga.iz6264s@cvsp.recrutasimples.com   Assunto: Gerente de Contas – CVSP.

 

** As empresas enviam as vagas pra CVSP através do formulário. Elas são responsáveis pela vaga **

vagas urgentes bh botao5

emprega sao paulo botao

emprega são paulo botao emprega são paulo botao1 emprega são paulo botao2 emprega são paulo-ba emprega são paulo-pr emprega são paulo poa

Se você conhecer alguém que se encaixe nesse perfil, compartilhe para ele. Vamos ajudar o máximo de pessoas que conseguirmos. Lembre se: Tudo que vai volta…    –  Emprega São Paulo  –