Fotógrafo(a) Profissional em Startup

Fotógrafo(a) Profissional em Startup

  • Salário: R$ 4000,00
  • Benefícios: Será informado na entrevista
  • Local de trabalho: São Paulo – SP
  • Horário: A combinar

Atividades:

A Overview vem revolucionando em soluções de imagens para mercado imobiliário e construção, fornecemos desde fotos profissionais até sessões de tour virtual 3D. Hoje estamos com atuação em Porto Alegre e São Paulo. Somos um time inconformado com o status quo, querendo mudar a forma de apresentação mercado imobiliário e causar um impacto positivo na vida das pessoas. A Overview completou um ano em Novembro de 2019, e está em expansão com seu time de fotógrafos. Estamos crescendo rápido e agora procuramos alguém para fotografar imóveis em SP e que more próximo às regiões Central / Centro-Oeste. Venha fazer parte do time! Atividades: Fotografia imobiliária – fachadas, áreas em comum de condomínios e interiores de imóveis; Fotos em 360º; Edição; Envio em formato digital.

 

Requisitos:

Flexibilidade de horários (você disponibiliza sua agenda); Atuação em bairros específicos; Vínculo MEI; Morar na Região Centro/Oeste de SP (Bairros Perdizes, Sumaré, Pinheiros, Vila Madalena, Cerqueira César, Jardins, Paraíso, Itaim Bibi, Vila Nova Conceição, Vila Olímpia, Moema); Possuir um portfólio em fotografia profissional; Enviar os ensaios no prazo de 48h; Enviar apenas seu portfólio para nós (Não há necessidade de currículo).

 

Interessados: Enviar portfólio EM ANEXO para o e-mail: vaga.vc5932c@cvsp.recrutasimples.com   Assunto: Fotógrafo(a) Profissional em Startup – CVSP.

 

** As empresas enviam as vagas pra CVSP através do formulário. Elas são responsáveis pela vaga **

vagas urgentes bh botao5

emprega sao paulo botao

emprega são paulo botao emprega são paulo botao1 emprega são paulo botao2 emprega são paulo-ba emprega são paulo-pr emprega são paulo poa

Se você conhecer alguém que se encaixe nesse perfil, compartilhe para ele. Vamos ajudar o máximo de pessoas que conseguirmos. Lembre se: Tudo que vai volta…    –  Emprega São Paulo  –