Estagiário de Programação

Estagiário de Programação

  • Salário: R$ 1200,00
  • Benefícios:  Alimentação na empresa
  • Local de trabalho: Vila Primavera – São Paulo, SP
  • Horário: A combinar

Atividades:

Somos uma desenvolvedora de softwares, com foco no segmento de logística e transporte. Você será responsável por desenvolver novas features para nossos principais sistemas e participar da construção de um sistema novo. Você terá a oportunidade de conhecer o processo como todo e não simplesmente ser uma pequena parte da engrenagem. Trabalhamos com Scrum e ficará claro para você quais são suas atividades e o que esperamos de você. Se você quer iniciar no ramo de tecnologia de informação e aprender muito, o seu lugar é aqui.

 

Requisitos:

Técnico: Ter concluído ou estar no final de um curso diretamente relacionado a análise e desenvolvimento de sistemas. Conhecimento em Orientação a objetos (conceitos de orientação a objetos, modelagem de classes, preferível conhecimentos de desenvolvimento em camadas). Conhecimentos em VB.Net ou C#. Conhecimento em banco de dados (Comandos de criação, alteração de tables, inclusão e modificação de dados). Experiência prévia na área de desenvolvimento. Comportamentais: Raciocínio lógico dedutivo e indutivo; Capacidade para solucionar problemas; Capacidade de aprendizagem; DIFERENCIAIS: Técnico: Desenvolvimento mobile. Front-end. React. Scrum. Comportamental: Ânimo realizador; Sociabilidade; Capacidade para visualizar objetivos e metas; Capacidade de planejamento e organização.

 

Interessados: Enviar currículo EM ANEXO para o e-mail: vaga.yr1622y@cvsp.recrutasimples.com   Assunto: Estagiário de Programação – CVSP.

 

** As empresas enviam as vagas pra CVSP através do formulário. Elas são responsáveis pela vaga **

vagas urgentes bh botao5

emprega sao paulo botao

emprega são paulo botao emprega são paulo botao1 emprega são paulo botao2 emprega são paulo-ba emprega são paulo-pr emprega são paulo poa

Se você conhecer alguém que se encaixe nesse perfil, compartilhe para ele. Vamos ajudar o máximo de pessoas que conseguirmos. Lembre se: Tudo que vai volta…    –  Emprega São Paulo  –