Customer Success Director
- Salário: A combinar
- Benefícios: Será informado na entrevista
- Local de trabalho: São Paulo, SP
- Horário: A combinar
Atividades:
Responsável por gerenciar um time de 5 Experts Service Managers, responsáveis por toda a gestão das carteiras de clientes. A ideia é que não só sejam feitos up-sells nas contas, mas também sejam identificados gaps na ferramenta afim de trazer feedbacks de melhorias para o time de produto.
Requisitos:
Conhecimento no gerenciamento de campanhas, e conhecimento sólido em Marketing Digital. Um perfil consultivo também é bastante importante para a posição.
Interessados: Enviar currículo para o e-mail: mariananunes.recrutamento@gmail.com Assunto: Customer Success Director – CVSP.
** As empresas enviam as vagas pra CVSP através do formulário. Elas são responsáveis pela vaga **
Se você conhecer alguém que se encaixe nesse perfil, compartilhe para ele. Vamos ajudar o máximo de pessoas que conseguirmos. Lembre se: Tudo que vai volta… – Emprega São Paulo –