Corretor de Redação Modelo ENEM (PJ e Home Office)

Corretor de Redação Modelo ENEM (PJ e Home Office)

  • Salário: R$ 600,00
  • Benefícios: Será informado na entrevista
  • Local de trabalho: São Paulo, SP
  • Horário: Meio período (4 horas por dia)

Atividades:

Corrigir redações no modelo ENEM  enviadas pelos alunos. Explicar em tópicos os erros e acertos e onde precisa melhorar. Dar uma nota para as competências cobradas e para a redação em geral. OBS.: As correções são realizadas no COMPUTADOR. Trabalho 100% REMOTO.

 

Requisitos:

Para PESSOA JURÍDICA (PJ). Formado em Letras ou áreas afins. Domínio das ferramentas do Google Drive (Drive, Apresentações Planilhas e afins). Ter acesso a internet de qualidade e espaço para trabalho home-office. Ter facilidade de trabalhar pelo computador, ser rápido e eficiente no trabalho. DIFERENCIAIS: Experiência na área de correção de redações ou aulas de português. Já ter trabalhado remotamente ou em trabalhos com uso de computador.

 

Interessados: Enviar currículo EM ANEXO para o e-mail: vaga.ns8653s@cvsp.recrutasimples.com   Assunto: Corretor de Redação Modelo ENEM (PJ e Home Office) – CVSP.

 

** As empresas enviam as vagas pra CVSP através do formulário. Elas são responsáveis pela vaga **

vagas urgentes bh botao5

emprega sao paulo botao

emprega são paulo botao emprega são paulo botao1 emprega são paulo botao2 emprega são paulo-ba emprega são paulo-pr emprega são paulo poa

Se você conhecer alguém que se encaixe nesse perfil, compartilhe para ele. Vamos ajudar o máximo de pessoas que conseguirmos. Lembre se: Tudo que vai volta…    –  Emprega São Paulo  –