Auxiliar de Confeitaria

Auxiliar de Confeitaria

  • Salário: R$ 1430,00
  • Benefícios: Vale Transporte, Vale Refeição, Seguro de Vida
  • Local de trabalho: Vila Gomes Cardim – São Paulo, SP
  • Horário: Terça a Sábado das 09:00 às 18:48h

Atividades:

Auxiliar a equipe da cozinha em todas as atividades pertinentes. Auxiliar a equipe no preparo de massas e recheios. Separar e pesar ingredientes para diferentes receitas. Montar bolos e outros doces. Zelar pela higiene e limpeza da cozinha e de todos os equipamentos. Finalizar e embalar produtos a serem liberados para a loja. Auxiliar no preparo de encomendas. Receber mercadorias, conferir e armazenar corretamente os produtos. Controlar validades de insumos e produtos prontos. Entre outras.

 

Requisitos:

Experiência como auxiliar de confeitaria. Necessário flexibilidade de horário e disponibilidade para eventuais horas extras. Desejável: Experiência com preparo e montagem de bolos será considerado diferencial. Experiência com chocolates será considerado diferencial. Morar próximo (usar apenas 1 condução). Qualidades desejáveis: Trabalhar bem em equipe. Ter vontade de aprender. Ser extremamente atento para executar os processos com cuidado e sem erros. Trabalhar com capricho, cuidando sempre para que a apresentação dos produtos esteja adequada. Ser ágil, pró-ativo e lidar bem com trabalho sob pressão. Ter vontade de aprender. Gostar de trabalhar com doces. Ser pontual, responsável e organizado. Trabalhar com higiene, sempre atento às boas práticas na cozinha.

 

Interessados: Enviar currículo EM ANEXO para o e-mail: vaga.lt4524v@cvsp.recrutasimples.com   Assunto: Auxiliar de Confeitaria – CVSP.

 

** As empresas enviam as vagas pra CVSP através do formulário. Elas são responsáveis pela vaga **

vagas urgentes bh botao5

emprega sao paulo botao

emprega são paulo botao emprega são paulo botao1 emprega são paulo botao2 emprega são paulo-ba emprega são paulo-pr emprega são paulo poa

Se você conhecer alguém que se encaixe nesse perfil, compartilhe para ele. Vamos ajudar o máximo de pessoas que conseguirmos. Lembre se: Tudo que vai volta…    –  Emprega São Paulo  –