Atendimento ao Cliente – Call Center
- Salário: A combinar
- Benefícios: Cesta Básica, Vale Transporte
- Local de trabalho: São Paulo, SP
- Horário: A combinar
Atividades:
A vaga é focada para pessoas que tem comprometimento com o trabalho, pontualidade, proatividade, vontade de crescer e aprender e Trabalho em Equipe. Irá atuar em CallCenter próprio no ramo Odontológico, desenvolvendo o trabalho de Agendamento e Confirmação de paciente nas clinicas.
Requisitos:
Experiência em atendimento ao cliente, sendo ela pessoal ou via telefone. Ter facilidade com CRM, Excel e Telefone.
Interessados: Enviar currículo EM ANEXO para o e-mail: vaga.je0121k@cvsp.recrutasimples.com Assunto: Atendimento ao Cliente Call Center – CVSP.
**As vagas tem validade de aproximadamente 15 dias. Confira a data da publicação antes de enviar currículo**
Se você conhecer alguém que se encaixe nesse perfil, compartilhe para ele. Vamos ajudar o máximo de pessoas que conseguirmos. Lembre se: Tudo que vai volta… – Emprega São Paulo –