Assistente de Vendas

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Assistente de Vendas

  • Salário: R$ 2.300,25
  • Benefícios: Será informado na entrevista
  • Local de trabalho: São Paulo/ SP
  • Horário: Integral

Atividades:

Administrar serviços da filial (manutenção, limpeza, malote, material escritório, suporte ao RH), quando aplicável. Recepcionar clientes e fornecedores. Controlar numeração da EDV. Conferir, solicitar e enviar documentação para aprovação das áreas de crédito, jurídico e financeiro (quando aplicável) bem como follow-up junto às mesmas. Colher assinaturas dos responsáveis pela área comercial, jurídico e financeiro em contratos/pedidos quando aplicável. Acompanhar status dos pedidos junto ao time de Customer Service (produção, previsão de entrega e embarque). Providenciar liberação do processo do Finame (documentação, follow-up, etc). Enviar todo o processo (proposta, contrato, aprovações de crédito, jurídico, Finame, pedido e toda documentação pertinente à proposta) para que seja inserido no ERP pela área de Customer Service. Elaborar relatórios e planilhas conforme solicitação dos gestores. Preencher ficha de cadastro de novos clientes e envio desta junto com toda a documentação necessária para ser processada por Customer Service. Ajudar vendas/administração com documentos em pastas físicas (principalmente nas filiais onde podemos ter documentos que precisam ser enviados para Embu para arquivar). Apoiar a área de cobranças, solicitando aos clientes resolução para possíveis pendências financeiras que existam, evitando assim o bloqueio de fornecimento. Apoiar a área de cobranças, solicitando aos clientes resolução para possíveis pendências financeiras que existam, evitando assim o bloqueio de fornecimento. Recebimento dos contrato de Parceiros Indicadores, recolhimento de assinatura, reconhecimento de firma, retorno de uma via para o Parceiro, arquivo e controle. Convocar reunião de novos pedidos ou solicitação de cronograma para o PCP, quando aplicável. 

 

Requisitos:

Ensino Médio completo. Ensino Superior cursando Administração de Empresas, Marketing ou áreas afins. Conhecimento no pacote Office, Excel intermediário.

 

Interessados: Enviar currículo para o e-mail: mariananunes.recrutamento@gmail.com   Assunto: Assistente de Vendas – CVSP.

 

**As vagas tem validade de aproximadamente 15 dias. Confira a data da publicação antes de enviar currículo**

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Sou o André Morais, empresário digital desde 2014. É um prazer recebê-los em meu site.