Assistente Comercial

Assistente Comercial

  • Salário: R$ 1500,00
  • Benefícios: Vale Transporte, Vale Refeição
  • Local de trabalho: Chácara Santo Antônio (Zona Sul) – São Paulo, SP
  • Horário: A combinar

Atividades:

Nós da Arranjo Estofados estamos em busca de um Assistente Comercial  para se juntar ao nosso time. Somos uma empresa familiar que atua há mais de 50 anos oferecendo serviços de tapeçaria sob encomenda, confecção de cortinas e colchas e venda de persianas. Buscamos uma pessoa dinâmica e com disposição de aprender as peculiaridades do negócio, pois atendemos uma clientela exclusiva e oferecemos um serviço 100% personalizado. Responsabilidades: Atendimento telefônico e presencial a clientes; Preparo de orçamentos para envio a clientes, dando suporte à gerência de vendas. Elaboração de pedidos detalhados para a produção. Contato com fornecedores para compra de materiais. Manutenção de planilhas de controle. Atualização/manutenção da base de dados de clientes.

 

Requisitos:

Experiência prévia em vendas, atendimento ou áreas relacionadas, de preferência no ramos de tecidos para decoração, cortinas, móveis e persianas. Português impecável para escrita e conversação. Habilidade para construir confiança dos clientes. Capacidade de negociação. Focado em prazos e detalhes. Pontualidade. Habilidade no uso das ferramentas do Office (Word e Excel, principalmente). Domínio de mídias digitais será considerado um diferencial.

 

Interessados: Enviar currículo EM ANEXO para o e-mail: vaga.uj3881s@cvsp.recrutasimples.com   Assunto: Assistente Comercial – CVSP.

 

**As vagas tem validade de aproximadamente 15 dias. Confira a data da publicação antes de enviar currículo**

vagas urgentes bh botao5

emprega sao paulo botao

emprega são paulo botao emprega são paulo botao1 emprega são paulo botao2 emprega são paulo-ba emprega são paulo-pr emprega são paulo poa

Se você conhecer alguém que se encaixe nesse perfil, compartilhe para ele. Vamos ajudar o máximo de pessoas que conseguirmos. Lembre se: Tudo que vai volta…    –  Emprega São Paulo  –