Analista de suporte técnico I
- Salário: A combinar
- Benefícios: Será informado na entrevista
- Local de trabalho: Vila Olímpia – São Paulo, SP
- Horário: A combinar
Atividades:
Gerenciamento e escalonamento de tickets de chamados técnicos. Validação de contratos de manutenção. Troubleshooting inicial de aplicações de Contact Center.
Requisitos:
Inglês Fluente (Mandatório), Conhecimentos gerais de TI (Sistemas Operacionais Linux, Windows, Redes etc), Experiência prévia com Service Desk; Conhecimentos específicos de Telefonia ( Avaya CM, AES, CMS etc).
Interessados: Enviar currículo EM ANEXO para o e-mail: vaga.hs2280c@cvsp.recrutasimples.com Assunto: Analista de suporte técnico I CVSP.
** As empresas enviam as vagas pra CVSP através do formulário. Elas são responsáveis pela vaga **
Se você conhecer alguém que se encaixe nesse perfil, compartilhe para ele. Vamos ajudar o máximo de pessoas que conseguirmos. Lembre se: Tudo que vai volta… – Emprega São Paulo –