Analista de Customer Service Sr
- Salário: A combinar
- Benefícios: Será informado na entrevista
- Local de trabalho: São Paulo, SP
- Horário: A combinar
Atividades:
Construir uma boa reputação junto ao cliente; oferecer melhorias e influenciar nos processos para atendimento às suas demandas e alavancar o nível de serviço. Interagir com todas as áreas para garantir uma operação de venda bem sucedida e a satisfação do cliente. Principais Responsabilidades: Elaborar, implementar agenda colaborativa com os clientes estratégicos, inclusive como in plant; Realizar análises e gerar insights alinhados com a estratégia do negócio oferecendo maior precisão nas previsões de vendas; Desenvolver metodologia para ofertar e influenciar num plano de ressuprimento para o cliente; Implementar e manter controles dos KPIs de nível de serviço (Case Fill rate, DOH, Over stock, Ruptura CD, Ruptura Loja) junto ao cliente; Desenvolver iniciativas de digital no cliente (EDI/VMI, etc); Ter capacidade de identificar, analisar e desenvolver plano de ação para as oportunidades relacionadas ao nível de serviço; influenciando os clientes e áreas internas envolvidas para sua execução; Buscar oportunidades e soluções inovadoras para simplificação de processos e aumentar a satisfação dos clientes; Promover reuniões com o time comercial para alinhamento de objetivos estratégicos de desenvolvimento no cliente; Identificar, elaborar e desenvolver as estratégias de atendimento e ressuprimento para os clientes E-commerce, considerando suas particularidades (B2B, B2C, Marketplace); Participar do desenvolvimento do JBP junto com a área comercial; Controlar e tratar, junto ao cliente, os processos de pendências financeiras relacionadas a abatimento de multas, no show e fill rate, com foco em análise de causa raiz para sua eliminação; Realizar o monitoramento dos custos extras, atuando na árvore de perdas por meio de uma rotina ativa com os clientes e internamente com as áreas envolvidas; Garantir o saneamento e atualização constante da base de dados de abastecimento do cliente, considerando sazonalidade e demais motivos; Acompanhar rotinas pré e pós vendas, interagindo com as áreas envolvidas para correção de anomalias e alavancar o nível de serviço prestado aos clientes.
Requisitos:
Desejável: Experiência em Customer Service Colaboration/Customer care – atendimento ao cliente; Conhecimentos das áreas de Supply chain (foco abastecimento e distribuição); Conhecimento da área de E-commerce; Informática (Excel Avançado e Internet); Superior completo em Administração ou áreas afins. Inglês Intermediário.
Interessados: Enviar currículo EM ANEXO para o e-mail: vaga.kl5572m@cvsp.recrutasimples.com Assunto: Analista de Customer Service Sr CVSP.
** As empresas enviam as vagas pra CVSP através do formulário. Elas são responsáveis pela vaga **
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