Técnico Eletrônico – Equipamento Hospitalar

Técnico Eletrônico – Equipamento Hospitalar

  • Salário: R$ 2.330,00 + 190,80 de insalubridade
  • Benefícios: Plano de saúde
  • Local de trabalho: Guaratinguetá
  • Horário: 06:00 as 16:00 2ª a 6ª

Atividades:

Manutenção corretiva e preventiva dos equipamentos hospitalares, calibrar e ajustar equipamentos, auxiliar da aquisição de novas tecnologias. Conhecimento médio em equipamentos de Centro Cirúrgico e CTI preferencialmente. (Bisturi, Cardioversor, Carrinho de Anestesia, Ventilador, Monitor Multiparamétrico). Profissional acostumado a pressão e responsabilidade para ser técnico atendendo, internamente chamadas corretivas de equipamentos e preventivas programadas.

 

Requisitos:

Formação técnica em eletrônica ou eletrotécnico ou instrumentação em instituição reconhecida pelo Ministério da Educação, com comprovação através da apresentação do Certificado de conclusão do Curso / Diploma; Mínimo 3 (três) ano de experiência profissional como técnico com experiência em manutenção preventiva / corretiva de equipamentos médico-hospitalares e biomédicos, comprovados através de apresentação de declaração de instituição pública / privada ou apresentação da Carteira de trabalho / Contrato de trabalho; Registro profissional junto ao CREA com comprovação através da apresentação da carteira profissional.

 

Interessados: Enviar currículo para o e-mail: genterh6@gmail.com   Assunto: Técnico Eletrônico Equipamento Hospitalar – CVSP.

 

**As vagas tem validade de aproximadamente 15 dias. Confira a data da publicação antes de enviar currículo**

vagas urgentes bh botao5

emprega sao paulo botao

emprega são paulo botao emprega são paulo botao1 emprega são paulo botao2 emprega são paulo-ba emprega são paulo-pr emprega são paulo poa

Se você conhecer alguém que se encaixe nesse perfil, compartilhe para ele. Vamos ajudar o máximo de pessoas que conseguirmos. Lembre se: Tudo que vai volta…    –  Emprega São Paulo  –

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.