Técnico de Segurança do Trabalho

Técnico de Segurança do Trabalho

  • Salário: R$ 2579,96
  • Benefícios: Será informado na entrevista
  • Local de trabalho: São Paulo
  • Horário: A combinar

Atividades:

Realizar inspeções de conformidade das Normas Regulamentadoras pertinentes; Realizar inspeções do Plano de manutenção de Combate a incêndio; Preencher planilhas de controle; Realizar treinamentos sobre NR-17, produtos químicos, Ordens de Serviço de Segurança, brigada de incêndio entre outros; Elaborar análises de riscos e permissões para trabalho, verificar conformidade de mobiliário, cadeiras e demais itens ergonômicos; Elaborar comunicação de acidente do trabalho (CAT) por meio eletrônico; Elaborar relatórios de investigação de acidente; Usar, controlar e inserir dados nos sistemas informatizados pertinentes à segurança do trabalho; Assessorar à CIPA e à Brigada de Emergência; Contribuir na organização da SIPAT; Atender as disposições legais pertinentes nas normas regulamentadoras e nas normas técnicas de segurança do trabalho; Executar as ações contidas nos planos, programas e procedimentos de segurança do trabalho; Participar de reuniões.

 

Requisitos:

Necessário ter curso técnico completo em segurança do trabalho com registro no Ministério do Trabalho e Emprego. Necessário conhecimento detalhado do anexo II da NR-17 e das Normas Regulamentadoras do Ministério do Trabalho; Necessário possuir registro MTE.

 

Interessados: Enviar currículo EM ANEXO para o e-mail: vaga.gm4613m@cvsp.recrutasimples.com   Assunto: Técnico de Segurança do Trabalho – CVSP.

 

**As vagas tem validade de aproximadamente 15 dias. Confira a data da publicação antes de enviar currículo**

vagas urgentes bh botao5

emprega sao paulo botao

emprega são paulo botao emprega são paulo botao1 emprega são paulo botao2 emprega são paulo-ba emprega são paulo-pr

Se você conhecer alguém que se encaixe nesse perfil, compartilhe para ele. Vamos ajudar o máximo de pessoas que conseguirmos. Lembre se: Tudo que vai volta…    –  Emprega São Paulo  –

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.