Supervisor de Call Center

Supervisor de Call Center

  • Salário: A combinar
  • Benefícios: Vale Transporte, Vale Refeição, Assistência Médica, Seguro de Vida
  • Local de trabalho: São Paulo, SP
  • Horário: A combinar

Atividades:

Responsável pela gestão de equipes. Acompanhamento de indicadores operacionais (TMA, Tx de abandono, etc.). Suporte para equipe sobre as formas de atendimento. Definir estrategias para alcance dos resultados. Prestar atendimento personalizado aos clientes quando necessário. Monitorar as ligações de atendimento. Aplicar feedback’s e demais procedimentos de gestão de pessoas. Realizar treinamentos de capacitação dos parceiros. Analisar relatórios. Realização atividades administrativas fora do horário da operação (Folho ponto, benefícios, banco de horas, sistemas, dentre outros). Executar outras atividades correlatas a área de atuação, a critério do gestor imediato.

 

Requisitos:

Ensino superior em formação (Administração e área afins). Conhecimentos em TMA, Tx de abandono. Pacote Office intermediário. Indicadores de Call Center.

 

Interessados: Enviar currículo EM ANEXO para o e-mail: vaga.ev0425d@cvsp.recrutasimples.com   Assunto: Supervisor de Call Center – CVSP.

 

**As vagas tem validade de aproximadamente 15 dias. Confira a data da publicação antes de enviar currículo**

vagas urgentes bh botao5

emprega sao paulo botao

emprega são paulo botao emprega são paulo botao1 emprega são paulo botao2 emprega são paulo-ba emprega são paulo-pr emprega são paulo poa

Se você conhecer alguém que se encaixe nesse perfil, compartilhe para ele. Vamos ajudar o máximo de pessoas que conseguirmos. Lembre se: Tudo que vai volta…    –  Emprega São Paulo  –

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.