Supervisor de Call Center – Ativo de Vendas

Supervisor de Call Center – Ativo de Vendas

  • Salário: A combinar
  • Benefícios: Será informado na entrevista
  • Local de trabalho: Tamboré – Barueri, SP
  • Horário: Manhã ou tarde segunda a sábado

Atividades:

Garantir que a equipe de operadores alcance os resultados definidos, mantendo a equipe alinhada, motivada, comprometida e preparada para atender e resolver as solicitações dos clientes, voltadas exclusivamente para resultados e preservação de ativos, satisfazendo as necessidades dos clientes e consumidor final, contribuindo para o crescimento da empresa com produtividade, qualidade e rentabilidade.

 

Requisitos:

Experiência com operações de Call Center ativo de vendas; Conhecimento em indicadores e relatórios. Vivência em Call Center (ativo de vendas). Ensino médio completo.

 

Interessados: Enviar currículo EM ANEXO para o e-mail: vaga.nj3908l@cvsp.recrutasimples.com   Assunto: Supervisor de Call Center – Ativo de Vendas.

 

**As vagas tem validade de aproximadamente 15 dias. Confira a data da publicação antes de enviar currículo**

emprega sao paulo botao 5

emprega sao paulo botao

emprega são paulo botao emprega são paulo botao1 emprega são paulo botao2 empregos em sao paulo salvador (2) botao

Se você conhecer alguém que se encaixe nesse perfil, compartilhe para ele. Vamos ajudar o máximo de pessoas que conseguirmos. Lembre se: Tudo que vai volta…    –  Emprega São Paulo  –

Menu