Se você investir apenas 5 minutos do seu tempo, eu vou te mostrar como se tornar fluente e confiante na língua inglesa…

Tenha Acesso Imediato e Comece a Melhorar Seu Inglês Hoje

Querido Aluno,

Nos próximos 5 minutos, vou compartilhar com você algo que pode mudar sua vida para sempre, da mesma forma que mudou a minha.

Eu vou te mostrar exatamente como você pode aprender inglês de forma rápida e fácil, mesmo que você esteja tentando aprender inglês durante anos, mesmo que você já tenha tentado mais de um curso de inglês, mesmo que você ache que está muito velho para aprender ou não tenha com quem praticar…

“Olá! Eu meu nome é Jober Chaves, sou co-fundador da Universidade do Inglês, a maior escola de inglês para profissionais do Brasil. Usando exatamente o mesmo método que eu vou compartilhar com você hoje, eu aprendi a falar inglês e usei esse mesmo mesmo para ajudar milhares de brasileiros a falar inglês.”

Mas nem sempre foi assim…

“Olá! Eu meu nome é Jober Chaves, sou co-fundador da Universidade do Inglês, a maior escola de inglês para profissionais do Brasil. Usando exatamente o mesmo método que eu vou compartilhar com você hoje, eu aprendi a falar inglês e usei esse mesmo mesmo para ajudar milhares de brasileiros a falar inglês.”

Mas nem sempre foi assim…

“Eu achei que nunca ia falar inglês…”

Eu sempre fui MUITO ruim no inglês, eu era o cara que repeti de ano na escola pública de tão mal que eu ia no inglês, depois da escola eu tentei dois professores particulares e uma escola de inglês tradicional e não conseguia falar um “A” em inglês…

NADA, NADA, NADA…

Todas as vezes que eu tentava falar inglês eu entrava no mesmo círculo vicioso:

Chegou num ponto que eu havia desistido de falar inglês, eu joguei fora todas as fichas…

Até que um dia eu fui chamado para fazer uma entrevista para o emprego dos meus sonhos, tinha até vaga na garagem (isso na época era UAU, acho que hoje também…)

Eu estava indo tão bem no processo de seleção que já tinha avisado minha família que a vaga era minha, até que na última fase a entrevistadora me fez uma pergunta que iria derrubar meu mundo, mas ela tinha certeza que eu responderia SIM…

“Você fala inglês, né?”

Eu não menti, falei que não… Perdi o emprego dos meus sonhos e a minha família passou necessidades por minha causa, para que você tenha uma ideia precisei pedir ajuda de parentes para as coisas mais básicas.

Eu fiquei com raiva, me senti burro, me senti envergonhado.

Foi nesse ponto da minha vida que caiu em minhas mãos o livro “Revolucionando o Aprendizado” escrito pela PhD em educação, a Dra. Jeannette Vos, que dizia que era possível aprender uma nova língua em 8 semanas, e nesse momento minhas esperanças foram acesas de novo.

O livro que continha estudos feitos por professores da Universidade de Harvard dizia que existia uma sequência perfeita para o aprendizado, e não usar essa sequência era o que estava fazendo as escolas de inglês terem uma taxa de sucesso (ou insucesso) de 2%…

Ou seja, a cada 100 alunos que se matriculam em cursos tradicionais, apenas 2 terminam falando inglês.

Você entraria em um avião que tem 2% de chances de chegar no destino final?

Eu acredito que não, mas é exatamente isso que os brasileiros fazem ano após ano.

Os cientistas e professores de Harvard descobriram que a sequência perfeita do aprendizado é: Ouvir, falar, ler e escrever.

Curiosamente, a mesma sequência que usamos para aprender a nossa língua mãe, o português.

Primeiro ouvimos nossos pais falando, depois passamos a repetir o que eles falam, então vamos para a escola e aprendemos a ler e por último escrever.

Outra coisa que os professores de Harvard descobriram é que você tem que aprender em seu estilo individual de aprendizado, a grande revolução que a Aprendizagem Acelerada trouxe é a descoberta de que cada um de nós tem um estilo individual de aprendizado, quando ele é respeitado aprendemos de uma maneira muito mais rápida e quando contrariamos nosso estilo isso pode travar ou impedir nosso progresso.

Uma forma simples de entender a importância do Estilo Individual de Aprendizado é olhar para dentro de uma sala de aula de inglês tradicional, imagine que você é uma pessoa que aprende melhor ouvindo, ou seja, você é auditivo, e o professor que está dando a aula é visual, ou seja, seu melhor canal de comunicação é explicando as coisas com imagens e de maneira bem visual…

Logo, o que vai acontecer é que não haverá conexão entre você e o professor, isso fará com que a aula fique massante, fará com que você tenha uma real sensação de que não está aprendendo nada, em pouco tempo você fica desmotivado e desiste do curso.

Então todos nós temos 3 canais de comunicação que são: Visual, Auditivo e Cinestésico, mas cada um de nós tem um estilo individual de aprendizado.

E trabalhar em seu estilo individual pode fazer a diferença entre o seu sucesso ou seu fracasso na hora de falar inglês.

Você entende agora a importância de você saber e trabalhar no seu  Estilo Individual de Aprendizado?

Agora vamos entrar em um ponto polêmico, os professores de Harvard dizem: “jogue fora seus livros de inglês”, você precisa queimar seus livros de gramática, as escolas de inglês querem que você aprenda a falar inglês com os olhos, você pode ler um livro para o resto da vida e isso nunca vai fazer você falar inglês.

É polêmico esse pedido, mas se pensarmos que Einstein disse que se você quiser resultados diferentes tem que fazer algo diferente, é mais fácil entender o que Harvard está dizendo.

Para aprender inglês de forma fácil e rápida você precisa substituir a gramática pela sequência perfeita do aprendizado, que como já te falei, é:

Ouvir, falar, ler e escrever.

Exatamente como as crianças aprendem, exatamente como você aprendeu a falar português, e exatamente como você vai aprender a falar inglês.

Alterar essa ordem é o que faz os cursos tradicionais de inglês ensinarem em 5 anos o que poderiam ensinar em semanas.

Bom, uma vez que eu tinha em minhas mãos o segredo para aprender inglês de forma rápida e sem sofrimento, eu comecei a aplicar o método, e pouco tempo depois estava falando inglês fluente.

Para ser mais específico, pouco tempo depois eu estava na Inglaterra fazendo horas e horas de reuniões 100% em inglês com o criador da Aprendizagem Acelerada, o Dr. Colin Rose, e o motivo dessas reuniões era simples, eu estava trazendo o método para o Brasil oficialmente.

MODO RÁPIDO

  • Sequência Perfeita
  • Estilo individual de aprendizado
  • Filmes de hollywood
  • Foco na conversação
  • Situações da vida real

MODO LENTO

  • Gramática
  • Aulas massantes e repetitivas
  • Livrinhos de Inglês
  • Foco na leitura e escrita
  • Situações Artificiais e fora da realidade

“Agora você já sabe que para falar inglês de forma rápida você deve usar a sequência perfeita, os 3 canais de aprendizagem e NÃO estudar gramática.

Você pode sair dessa página agora e aprender inglês 2 ou 3 vezes mais rápido apenas com o que acabei de te ensinar…”

Mas e se, com o Sistema de Aprendizagem correto, você conseguir atingir suas metas de aprendizado de inglês 10 vezes mais rápido?

Os métodos tradicionais de inglês são lentos, chatos e o pior de tudo, INCOMPLETOS.

Eles até podem ser úteis para aprender a ler e escrever, mas nunca vão te dar o resultado desejado para alcançar a fluência e a fluidez no inglês.

Você já deve ter escutado pessoas falando: Eu escrevo mas não falo, leio mas não falo, e até eu entendo mas não falo…

Os métodos tradicionais estão criando analfabetos no inglês.

O seu primeiro passo ideal para aprender inglês é estudar com o inglês de verdade, o inglês falado no dia a dia, não o inglês inventado nos livrinhos de inglês.

O que você deve fazer é aprender inglês com Filmes, Músicas e Diálogos da Vida Real…

Nos filmes você vai encontrar o vocabulário falado no dia a dia, com velocidade real e as gírias que são usadas quando as pessoas conversam naturalmente.

Além disso o método da Aprendizagem Acelerada diz que para aprender mais rápido e com mais facilidade você deve impressionar o seu cérebro, é isso que faz você absorver e memorizar mais palavras.

E é exatamente isso que os filmes fazem por você, afinal, os diretores de Hollywood gastam MILHÕES única e exclusivamente para impressionar o seu cérebro.

As músicas são como pílulas de aprendizado, não confunda, decorar uma música em inglês não vai fazer você sair falando fluentemente, mas o grande segredo da música é a melodia, as melodias ativam o lado direito do cérebro que é 10.000 vezes mais poderoso que o esquerdo.

Prova disso é a quantidade de músicas que você sabe decor mesmo sem ter se esforçado para isso.

E os diálogos situacionais ou diálogos da vida real são materiais criados para situações específicas, são esses diálogos que vão fazer você aprender o inglês para as situações que você realmente vai passar em inglês: Situações em aeroportos, restaurantes, shoppings, parques, pedir informações e mais, muito mais.

Então, o segredo para você aprender inglês 10x mais rápido é uma série de atividades perfeitamente ordenadas para que você estude todos os dias um conteúdo prática de inglês do dia-a-dia.

E é exatamente isso que nós fizemos para você no Programa Máquina de Falar Inglês.

Nós vamos te ajudar a aprender de forma rápida e sem sofrimento o inglês falado na vida real, o inglês do dia a dia, tudo isso com um passo a passo fácil de ser seguido e de forma divertida.

Você vai aprender muito vocabulário novo, gírias, phrasal verbs, expressões idiomáticas e o melhor, tudo isso sem exercícios chatos de memorização.

Com o Programa Máquina de Falar Inglês você vai desenvolver a confiança necessária para falar inglês em qualquer situação.

Você vai treinar sua pronúncia e vai aprender a deixar seu sotaque o mais próximo do de um nativo.

O Máquina de Falar Inglês vai te ajudar a melhorar seu inglês imediatamente e vai te ajudar a chegar a fluência mais rápido.

Sua família e amigos ficaram CHOCADOS com o quão rápido você está melhorando sua conversação em inglês…

Tudo isso estudando apenas 15 minutos por dia!

Chega de ficar travado no inglês por ficar traduzindo mentalmente palavra por palavra, chega de ficar pensando em regras gramaticais quando estiver falando em inglês.

Chega de ficar pensando sobre qual expressão deveria ser usada em tal situação.

Chega de ficar nervoso ou com vergonha nas conversas em inglês.

“Agora você pode aprender inglês como os nativos aprendem com o nosso sistema de aprendizado exclusivo: Máquina de Falar Inglês

Apresentando…

MÁQUINA DE FALAR INGLÊS 3.0 PLANO PREMIUM

Disponível hoje com valor promocional e bônus exclusivos…

Você pode começar sua jornada para falar inglês fluente agora mesmo, e começar a ver resultados imediatos com nosso pacote completo de lições para você estudar apenas 15 minutos por dia.

Todos os meses você vai receber acesso a novas aulas com muitas tecnolgia onde você vai aprender novas palavras, gírias, frases e expressões para usar no dia a dia e treinamentos avançados com nossa equipe pedagógica para levar seu inglês para o próximo nível.

Além disso você vai receber uma série de materiais em vídeo e áudio que você vai poder baixar e acessar onde e quando quiser no seu computador, Ipad, Tablet, PC, ou celular.

Aqui está o que alguns dos nossos alunos têm a dizer…

Aqui está tudo o que você vai ganhar ao se tornar um membro HOJE…

Você vai garantir a Assinatura Premium do Programa Máquina de Falar Inglês 3.0 para te ajudar e levar seu nível de fluência do inglês para o próximo nível de forma rápida e sem sofrimento. Para você finalmente conseguir se expressar em inglês com naturalidade e com fluidez – sem medo – Como um americano…

Em toda aula você terá acesso ao sistema 100% online para você melhorar o seu inglês diariamente utilizando Trailers de Cinema…

Aqui está exatamente como ele funciona:

Todos os dias você terá uma nova atividade liberada e você poderá realizar essas atividades diariamente, sem limite de acessos… Ou seja, você poderá usar quantas vezes quiser.

Primeira parte da aula:

Você irá assistir ao Trecho de um Filme Sem Legenda e então deverá realizar uma atividade
para treinar o seu ouvido com aquelas primeiras palavras.

Nesse momento você irá prestar atenção nos aspectos visuais, irá observar o ambiente da cena, a aparência dos atores, as expressões em seus rostos, o que está acontecendo na história.

Aqui é onde seu cérebro começa a se acostumar com aquele contexto, palavras, expressões.

Logo após o primeiro trecho, você irá responder algumas perguntas.
Esse teste é fundamental para o seu aprendizado. Faça com MUITA atenção.

Segunda parte da aula:

Na segunda etapa da sua atividade diária, você irá assistir o trecho do filme acompanhando as legendas em Inglês.

Nesse momento nós iremos treinar o seu cérebro para relacionar o som do inglês com a escrita… Essa relação será fundamental para gravar o inglês no seu cérebro…

Durante essa atividade, você irá ouvir a palavra em inglês, ler em inglês e acompanhar a legenda com o seu mouse. Essa combinação é extremamente poderosa para o seu aprendizado.

Você estará trabalhando os seus 3 canais de aprendizagem. Quando você está lendo, ouvindo e acompanhando com o mouse a mensagem para o seu cérebro é muito clara.

“Essa atividade é MUITO importante, preste atenção em todos os detalhes”.

É dessa maneira que o seu cérebro será ATACADO pelo inglês e as palavras começam a ser gravadas para o resto da sua vida… Essa combinação trabalha diretamente na construção das conexões neurais, ou seja, o inglês está sendo literalmente gravado na sua mente.

A atividade precisa ser feita em trechos para que seu cérebro consiga gravar cada conjunto de palavras individualmente. É muito importante que você dedique esses poucos minutos com MUITA atenção na atividade.

Terceira parte da aula:

Chegou o momento de finalmente acompanhar o filme com a legenda em português…
Mais uma vez você irá trabalhar os 3 canais de aprendizagem.

Você irá ouvir, ler e acompanhar com o mouse.

Porém, agora você estará vendo a legenda em português e neste momento seu cérebro fará a associação com a sua língua nativa… Nesse momento acontece uma verdadeira explosão dentro do seu cérebro, onde o Inglês começa a se entrelaçar com o português dentro da sua mente…

Agora que você está lendo a legenda em português, aquelas palavras “desconhecidas” começam a ser colocadas em seu devido lugar dentro da sua mente.

O Love -> Amor e o Amor – Love. Esse é o momento onde sua mente começa a se preparar para o ÁPICE  da Fluência que é PENSAR em Inglês.

Durante um bom tempo, você irá traduzir o Inglês mentalmente… Primeiro você irá escutar em Inglês e então irá traduzir para o português… Isso te deixa “lento” e inseguro para o dia a dia.

Porém, ao executar essa atividade diariamente… Em um dado momento, o seu cérebro terá feito a conexão neural e você não irá precisar mais TRADUZIR palavra por palavra… Você simplesmente consegue entender….

Para isso acontecer, a próxima etapa da atividade é OBRIGATÓRIA.

Quarta parte da aula:

Agora você irá acompanhar novamente o texto em inglês, porém, somente lendo e ouvido as palavras e acompanhando com o mouse.

Esse é o momento de concentração nas palavras, pronúncia e escrita…
Nessa etapa o seu cérebro já entende que aquelas palavras são importantes e ele irá liberar todos os elementos necessários para que a conexão neural seja criada e as palavras sejam GRAVADAS.

Depois de acompanhar o trecho sem legenda, com legenda em inglês e com legenda em português, acompanhar novamente a trilha em inglês servirá para atacar novamente o seu cérebro com aquele grupo de palavras…

Nesse momento foi feito todo o processo chamado de INPUT (Que significa colocar o inglês dentro da sua mente)

Você consegue entender as palavras perfeitamente e é capaz de identificar cada palavra escrita e relacionar com o seu som… Porém, agora você precisa aprender a colocar o inglês para fora. (OUTPUT)

Quinta parte da aula:

Nesse momento você irá usar o nosso gravador interativo, onde você terá a oportunidade de contracenar com atores de alguns filmes. Essa atividade que deve ser “Teatral” ou seja, você deve colocar muita emoção enquanto lê os textos e finge ser um ator.

No momento em que você começa a gravar os áudios falando em inglês, e adiciona emoção enquanto você fala, o seu cérebro mais uma vez entra em ação para facilitar o seu aprendizado.

A emoção ativa nossa área de aprendizado de maneira impressionante… Quando mais emoção na atividade, melhor o seu aprendizado.

Nesse momento você precisa fingir que está vivendo situações da vida real, conversando com um americano ou está viajando para os EUA. O vocabulário já estará todo gravado na sua mente e essa atividade de gravação será responsável por colocar o Inglês para fora, ou seja, pronúncia…

Quanto mais você treinar na imitação, melhor sua pronúncia será. Você irá perceber que a cada dia sua pronúncia está melhor e a sua língua mais solta, as palavras fluem com mais naturalidade…

Aparelho Fonador Treinado = Pronúncia perfeita

Todo ser humano tem um aparelho fonador, que basicamente consiste no conjunto de órgãos que utilizamos para falar.

Para ter uma conversa de 1 minuto você utiliza uma série de elementos, como por exemplo: Língua, dentes, pulmão, lábios, traqueia, laringe, nariz e muito mais….

Quando você começa a estudar e a tentar falar inglês… O seu aparelho fonador NÃO está pronto para isso… Por isso as palavras não querem sair, você tem dificuldades em dizer uma simples frase em inglês.

Ou seja… A culpa não é sua e você não precisa ter vergonha disso.

Você precisa treinar, treinar e treinar… Por isso que aprender com o Programa Máquina de Falar Inglês é algo FANTÁSTICO. Você vai treinar com filmes, sem chateações e sem exercícios sem nenhum tipo de emoção ou diversão.

Você já deve ter percebido que essa é uma das partes mais divertidas…

Agora vamos para a última atividade..

Ditado dinâmico…

Nesse momento você irá treinar a sua escrita em inglês… Agora que as palavras já estão devidamente armazenadas, você deve treinar sua escrita e a associação do som em inglês com a sua escrita e também leitura.

Quando você realiza essa atividade, você treina a sua leitura, para visualizar e associar as palavras e também a sua escrita… aprendendo como escrever cada palavra corretamente.

Isso irá fechar o ciclo de ataque ao seu cérebro com o primeiro conjunto de palavras que você acabou de adicionar ao seu vocabulário.

Mas ainda temos muito mais para você…

Agora que você sabe quais serão as atividades diárias que você poderá realizar no nosso portal de Membros (Você poderá fazer a mesma atividade várias vezes, para aperfeiçoar cada vez mais o seu inglês).

Vamos conhecer os itens que você terá direito na nossa comunidade exclusiva.

A primeira coisa a que você terá direito é ao exclusivo teste de Estilo Individual de Aprendizado, saber seu estilo individual vai levar seu nível de aprendizado para um nível que você nem consegue imaginar.

Cursos e Treinamentos Exclusivos.

Além das atividades, você terá direito a diversos cursos e treinamentos com métodos exclusivos para você melhorar seu inglês… Todo mês teremos novos treinamentos liberados para os membros.

Como por exemplo:

  • Inglês em 24 Horas R$297,00 | FREE para novos membros
  • Inglês para Viagens e Negócios R$297,00 | FREE para novos membros
  • No Fear - Perdendo o Medo de Falar Inglês R$297,00 | FREE para novos membros
  • Turbine seu inglês R$97,00 | FREE para novos membros
  • Como Gravar o Inglês no Seu Cérebro para Nunca Mais Esquecer R$97,00 | FREE para novos membros
  • Inglês com Música R$97,00 | FREE para novos membros
  • Valor total de cursos e treinamentos que você irá ganhar ao se inscrever: R$1.182,00

O valor do Plano Premium da Máquina de Falar Inglês é R$ 97/mês, mas por tempo limitado, você pode ter acesso ao Plano Premium por apenas R$ 49/mês e garantir todos os treinamentos do mês, eles serão seus, para sempre.

Além disso você também vai ter acesso a uma garantia incondicional de 30 dias, isso quer dizer que se você não estiver satisfeito por qualquer razão, você recebe seu investimento de volta e ainda fica com todos os treinamentos.

Essa oferta incrível está disponível por tempo limitado pois não podemos dar o nosso melhor suporte e acompanhamento para muitos alunos por esse preço. Então tome uma decisão agora e inscreva-se hoje para começar a aprender com todas essas ferramentas poderosas e treinamentos exclusivos antes que o valor aumente.

Se você está sério em relação a falar inglês fluente e quer começar a ver resultados imediatamente nas suas habilidades de comunicação em inglês clique no botão logo abaixo e tenha acesso a todo o conteúdo que vai te levar de uma vez por todas até a fluência.

MÁQUINA DE FALAR INGLÊS 3.0

PLANO PREMIUM

Apenas R$49/mês (Esse valor NUNCA vai aumentar para você)

Será cobrado automaticamente até você cancelar

(Além do desconto de 20% no valor da mensalidade você também vai ganhar mais de R$1.000 em bônus!)

O cancelamento pode ser feito de forma simples a qualquer momento 30 dias de Garantia Incondicional

Tenha Acesso Imediato e Comece a Melhorar Seu Inglês Hoje

Estou ansioso para te ajudarmos a finalmente falar inglês, e não vejo a hora de ver seu nome entre os alunos!

Jober Chaves

Co-fundador e CEO
Universidade do Inglês

PS.: Se você tiver alguma dúvida, por favor clique aqui e fale com alguém da nossa equipe! 🙂

Tenha Acesso Imediato e Comece a Melhorar Seu Inglês Hoje

Compartilhe isso: