Front-end Developer

Front-end Developer

  • Salário: R$ 5000,00
  • Benefícios: Vale Transporte, Vale Refeição, Gympass
  • Local de trabalho: Pinheiros – São Paulo, SP
  • Horário: A combinar

Atividades:

A Liv Up tem crescido exponencialmente quase dois anos, mudando o jeito com que as pessoas se relacionam com a comida. Parte fundamental da nossa estratégia é ter times fortes de tecnologia e de produto, responsáveis por conhecer e encantar o nosso usuário, garantindo sempre uma experiência incrível em nosso site, detectando e removendo barreiras. Nosso sistema é em Node.js com o front em React. Você trabalhará na equipe de conversão, um time multidisciplinar, contando com designers, developers e analistas, para otimizar a experiência online de nossos clientes, utilizando as melhores tecnologias. Somos uma startup de tecnologia, captamos investimento do principal fundo de Venture Capital da América Latina (Kaszek Ventures) para expandir ainda mais. Temos crescido muito como equipe e o trabalho envolve contato direto com todas as áreas e participação direta nas tomadas de decisão. Nosso desafio é realmente entender como nosso site e produto são usados, conversar com clientes, fazer testes e nunca parar de inovar e surpreender. Se você ficou curioso e quer saber um pouco mais, vem trocar uma ideia com a gente.

 

Requisitos:

O único requisito da vaga é possuir experiência em React.js (diferencial), Vue.js ou frameworks/libs modernas de JS. Outros diferenciais são: Node.js, MongoDB e experiência prévia em times de produto.

 

Interessados: Enviar currículo EM ANEXO para o e-mail: vaga.jr3564k@cvsp.recrutasimples.com   Assunto: Front-end Developer.

 

**As vagas tem validade de aproximadamente 15 dias. Confira a data da publicação antes de enviar currículo**

vagas urgentes bh botao5

emprega sao paulo botao

emprega são paulo botao emprega são paulo botao1 emprega são paulo botao2 empregos em sao paulo salvador (2) botao

Se você conhecer alguém que se encaixe nesse perfil, compartilhe para ele. Vamos ajudar o máximo de pessoas que conseguirmos. Lembre se: Tudo que vai volta…    –  Emprega São Paulo  –

Menu
Close