Estágio em Vendas Recruta Simples

Estágio em Vendas Recruta Simples

  • Salário: R$ 1050,00
  • Benefícios: VT + VR
  • Local de trabalho: Consolação – São Paulo, SP
  • Horário: A combinar

Atividades:

O Estágio Recruta Simples é um programa aonde o estagiário ficará imerso nas diferentes partes da área de vendas da startup, passando pelos setores de customer success, prospecção (inbound e outbound) e gerência de contas. Aqui, o estagiário terá a oportunidade de gerenciar seus próprios projetos e ajudar a construir a maior plataforma de divulgação de vagas e captação de candidatos do Brasil. Além disso, terá a oportunidade de interação com algum dos mais importantes executivos do ecossistema a de startups brasileiro, que ajudam a conectar as experiências vividas na prática com nossas estratégias, criando um network de suporte e mentoria.

 

Requisitos:

Buscamos por pessoas: Transformadoras, inquietas e que tenham propósito. Colaborativas, propositivas e resilientes. Com alta capacidade de aprendizagem. Que buscam e aplicam novos conhecimentos, com eficiência e simplicidade. Que assumem a execução de projetos do início ao fim, sempre buscando superar os resultados. Que valorizem a meritocracia (destaques serão recompensados de acordo com seus feitos). Conclusão da graduação entre dez/2016 e dez/2020. Inglês intermediário. Notebook próprio. Tenha facilidade de interagir por telefone. Diferenciais: Estar envolvido/ter tido envolvimento com empresas juniores ou diretórios acadêmicos.

 

Interessados: Enviar currículo EM ANEXO para o e-mail: vaga.ty0711e@cvsp.recrutasimples.com   Assunto: Estágio em Vendas Recruta Simples – CVSP.

 

**As vagas tem validade de aproximadamente 15 dias. Confira a data da publicação antes de enviar currículo**

vagas urgentes bh botao5

emprega sao paulo botao

emprega são paulo botao emprega são paulo botao1 emprega são paulo botao2 emprega são paulo-ba emprega são paulo-pr

Se você conhecer alguém que se encaixe nesse perfil, compartilhe para ele. Vamos ajudar o máximo de pessoas que conseguirmos. Lembre se: Tudo que vai volta…    –  Emprega São Paulo  –