Desenvolvedor Backend Java

Desenvolvedor Backend Java

  • Salário: R$ 9000,00
  • Benefícios: Vale Refeição, Assistência Médica, Assistência Odontológica, Seguro de Vida
  • Local de trabalho: São Paulo, SP
  • Horário: A combinar

Atividades:

Você poderá trabalhar no escritório no Alto de Pinheiros em São Paulo ou em Florianópolis. A empresa é uma das pioneiras em IoT no Brasil e já está no mercado há 16 anos, desenvolvendo projetos que combinam hardware e software próprios e de terceiros em áreas de impacto social como economia de água e energia, petróleo e gás e cidades inteligentes. Há 3 anos abriu seu primeiro escritório nos Estados Unidos e está expandindo sua atuação para clientes no exterior. A empresa tem fortes valores como autonomia, honestidade e acreditar na capacidade do time de resolver qualquer problema. É membro do comitê executivo do JCP com o objetivo de criar e aprimorar padrões, especialmente nas áreas de mobilidade e IoT. Você atuará como desenvolvedor em sistemas de alta complexidade, atuando com Java EE 8, versões mais recentes do Java SE e soluções client-side open-source como Vaadin, bem como ajudando a migrar e manter o legado. Nessa oportunidade de trabalho você poderá: Utilizar padrões Java e da indústria, bem como produtos open-source, lidando com sistemas de arquiteturas complexas, tais como IoT, serviços de backend e integração e arquitetura de aplicações web; Ter a oportunidade de atuar em uma empresa que preza pela qualidade do código, com projetos interessantes e de alta relevância para a sociedade; Aprender muito todos os dias e superar novos desafios.

 

Requisitos:

Espírito de trabalho em equipe, comprometimento e vontade de pôr a mão na massa; Capacidade de aprender rapidamente tecnologias emergentes mediante ao consumo de livros, documentação técnica, vídeos ou palestras em inglês; Domínio de orientação a objetos, Java SE 8 (incluindo lambda) e suas APIs principais (java.lang, Collections, streams, concorrência, etc); Experiência sólida em versões recentes do Java EE e suas principais tecnologias, incluindo CDI; Sólidos conhecimentos de bancos relacionais e NoSQL; Experiência com testes unitários e frameworks de mocking; Alguns diferenciais serão: Conhecimentos de mensageria e comunicação assíncrona. Conhecimento prático de técnicas para escalar serviços a fim de atender centenas de milhões de requisições por dia; Experiência com tecnologias como Docker, Docker Compose, Kubernetes e soluções de cloud; Experiência com a última versão do Java SE e EE e conhecimentos das mudanças das últimas versões; Vivência em projetos IoT e tecnologias relevantes, como MQTT; Conhecimento de soluções client-side baseadas em Java como Vaadin; Experiência com TDD e BDD; Experiência com análise de qualidade de código e ferramentas de mercado; Inglês avançado.

 

Interessados: Enviar currículo EM ANEXO para o e-mail: vaga.cz0786b@cvsp.recrutasimples.com   Assunto: Desenvolvedor Backend Java – CVSP.

 

**As vagas tem validade de aproximadamente 15 dias. Confira a data da publicação antes de enviar currículo**

vagas urgentes bh botao5

emprega sao paulo botao

emprega são paulo botao emprega são paulo botao1 emprega são paulo botao2 emprega são paulo-ba emprega são paulo-pr

Se você conhecer alguém que se encaixe nesse perfil, compartilhe para ele. Vamos ajudar o máximo de pessoas que conseguirmos. Lembre se: Tudo que vai volta…    –  Emprega São Paulo  –

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.