Coordenador do Memorial da Resistência

Coordenador do Memorial da Resistência

  • Salário: Será informado na entrevista
  • Benefícios: Será informado na entrevista
  • Local de trabalho: Memorial da Resistência de São Paulo
  • Horário: De segunda a sexta-feira das 9h às 18h

Atividades:

Coordenar o desenvolvimento das linhas de ações programáticas do Memorial da Resistência de São Paulo; avaliar, revisar e monitorar o Plano Museológico e Planejamento Estratégico; elaborar projetos de captação de recursos financeiros e estabelecer relações com instituições diversas; elaborar o planejamento anual do Memorial da Resistência de São Paulo, bem como o respectivo acompanhamento mensal das ações realizadas; representar e promover o Memorial da Resistência junto a outras instituições, participando de reuniões, seminários, congressos, workshops e demais eventos científicos e culturais; participar do processo de compras centralizado, planejando, autorizando e requisitando, conforme procedimentos específicos pré-estabelecidos; efetuar outras atividades correlatas, a critério da Diretoria da APAC.

 

Requisitos:

Pelo menos 05 anos atuando na área museológica; sendo 02 anos em atividades de desenvolvimento e implementação de projetos na área museológica, preferencialmente em gestão, e no mínimo 03 anos na função de gestor/diretor; experiência em curadoria, produção e montagem de exposições; desenvoltura e facilidade para interlocução com grupos e organizações diversas. Conhecimentos aprofundados sobre a história política recente do país. Conhecimento do pacote office; nível avançado de inglês e desejável conhecimentos de espanhol. Graduação em museologia ou história e pós-graduação em Museologia (especialização, mestrado ou doutorado).

 

Interessados: Enviar currículo para o e-mail: crh@pinacoteca.org.br   Recebimento de currículos até 06/05/2017.

 

**As vagas tem validade de aproximadamente 30 dias. Confira a data da publicação antes de enviar curriculo **

vagas urgentes bh botao

emprega são paulo botao emprega são paulo botao1 emprega são paulo botao2

Se você conhecer alguém que se encaixe nesse perfil, compartilhe para ele. Vamos ajudar o máximo de pessoas que conseguirmos. Lembre se: Tudo que vai volta…    –  Emprega São Paulo  –