Coordenador Administrativo / Compras

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Coordenador Administrativo / Compras

  • Salário: A combinar
  • Benefícios: Será informado na entrevista
  • Local de trabalho: São Paulo
  • Horário: A combinar

Atividades:

Trabalhar como Coordenador Administrativo / Compras em São Paulo.

 

Requisitos:

Ensino Superior Completo em Administração. Desejável MBA ou pós graduação em Gestão de custos ou compras. Experiencia 5 anos na função administrativo ou em gestão de compras. Excel avançado. Noções de Matemática. Conhecimento em gestão de contrato. Conhecimento no sistema TOTVS. Conhecimento em estoque e almoxarifado.

 

Interessados: Enviar currículo para o e-mail: recrutabpo@gmail.com   Assunto: Coordenador Administrativo / Compras – CVSP.

 

**As vagas tem validade de aproximadamente 15 dias. Confira a data da publicação antes de enviar currículo**

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Sobre André Morais 9527 Artigos
Sou o André Morais, empresário digital desde 2014. É um prazer recebê-los em meu site.