Analista de Comunicação (Marketing Digital)

Analista de Comunicação (Marketing Digital)

  • Salário: Compatível com o mercado
  • Benefícios: Vale Transporte, Vale Refeição, Vale Alimentação, Assistência Médica, Assistência Odontológica, Seguro de Vida
  • Local de trabalho: São Paulo, SP
  • Horário: Das 09:00 às 18:00, de segunda a sexta-feira

Atividades:

Escrever e revisar textos para o site, newsletters, informativo impresso, e-mails marketing, intranet, posts nas redes sociais, campanhas, impressos e similares; Brifar e conduzir a elaboração de campanhas multicanais envolvendo processos online (site/landing page) e off-line (materiais impressos); Acompanhar, brifar, avaliar e conduzir a elaboração de peças digitais e/ou físicas envolvendo texto, imagem e vídeo; Realizar pesquisas de dados, avaliação e produção de relatórios; Dar suporte sobre as dúvidas de marketing e comunicação digital; Responder por atualizar e gerenciar perfis e páginas (mídias sociais, analytics, adwords, etc.) com foco em metas e resultados; Gerenciar os e-mails marketing (calendário, fluxos, envios, extração e limpeza da base dados); Coletar, analisar e monitorar dados referentes as mídias sociais; Monitoramento de indicadores de performance (opt-out, CPL, CPC, conversão) de peças como banners, landing pages, e-mails e campanhas; Desenvolvimento e execução da régua de relacionamento por campanha; Auxiliar na organização e realização de eventos envolvendo materiais multimídia (apresentações em power point, transmissão de vídeos, etc.); Fazer interface com profissionais e projetos de marketing digital e TI (Tecnologia da Informação). Realizar viagens de campo para elaboração de conteúdos e estudos de caso.

 

Requisitos:

Formação superior completa em Comunicação Social – Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas, Mídias Digitais, Marketing, Multimídia, Rádio e TV ou áreas afins; Domínio do Pacote Office e das ferramentas: Google AdWords, Analytics, Facebook Ads, Crowdfunding, links patrocinados e SEO; Experiência com redação, produção de conteúdo para web, blog, newsletters, informativo impresso, e-mails marketing, mobilização e campanhas multicanais envolvendo processos online (site/landing page) e off-line (materiais impressos), posts nas redes sociais; Experiência com metrificação e análise dos resultados de comunicação e marketing (foco em digital); Conhecimento das principais mídias sociais e conceitos de Inbound marketing, linguagens visuais, captação de imagens (foto e vídeo); Capacidade de avaliar e propor ações estratégicas, orientadas por resultados; Familiaridade com conceitos e linguagens visuais; Habilidade com sistematização de dados e produção de relatórios; Habilidades interpessoais e de comunicação (vergal e escrita) para interagir com contatos, conduzir reuniões e apresentar informações de maneira clara e objetiva; Disponibilidade para viagens e bons conhecimento em inglês será um diferencial.

 

Interessados: Enviar currículo EM ANEXO para o e-mail: vaga.bb0012i@cvsp.recrutasimples.com   Assunto: Analista de Comunicação (Marketing Digital) – CVSP.

 

**As vagas tem validade de aproximadamente 15 dias. Confira a data da publicação antes de enviar currículo**

vagas urgentes bh botao5

emprega sao paulo botao

emprega são paulo botao emprega são paulo botao1 emprega são paulo botao2 emprega são paulo-ba emprega são paulo-pr emprega são paulo poa

Se você conhecer alguém que se encaixe nesse perfil, compartilhe para ele. Vamos ajudar o máximo de pessoas que conseguirmos. Lembre se: Tudo que vai volta…    –  Emprega São Paulo  –