Administrador Office

Administrador Office

  • Salário: A combinar
  • Benefícios: Será informado na entrevista
  • Local de trabalho: São Paulo
  • Horário: Comercial

Atividades:

Atendimento, gerenciar banco de dados, suporte as áreas de administração, Rh e marketing, traduzir e corrigir textos em inglês, atuar como embaixador do escritório, coordenar manutenção e suprimentos, organizar viagens, itinerários, reuniões e treinamentos, publicar artigos na internet e lhe dar com fornecedores.

 

Requisitos:

Experiencia em marketing, administração, atendimento, excelentes habilidades Microsoft, especialmente no Outlook e no Word, altamente organizado com uma abordagem metódica para tarefas, capaz de priorizar uma carga de trabalho exigente, prestando muita atenção aos detalhes.

 

Interessados: Enviar currículo para o e-mail: leedamaschi@gmail.com   Assunto: Administrador Office – CVSP.

 

**As vagas tem validade de aproximadamente 15 dias. Confira a data da publicação antes de enviar currículo**

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